terça-feira, 8 de julho de 2014

Rádio Pessoal Toca Tudo.

 Leandro Campos Alves é natural da cidade Mineira de Liberdade.
Cronista, Poeta e Escritor romancista que desponta na literatura brasileira, recentemente publicou em 09/2013 a o romance Instinto de Sobrevivência pelo Clube de Autores e o Ebook pela Editora Saraiva; participou da Antologia Além do Olhar de 01/2014; em 27 de fevereiro de 2014 publicou a nova forma literária de redigir romances, O Lamento de José, pelo Clube de Autores e o Ebook pela Editora Saraiva.
Foi jurado da segunda amostra de Raízes de poesias em Aiuruoca MG em 12/2013.
Têm em seu currículo várias entrevistas, entre elas, a do Divulga Escritor, Conexão Portal PB, Pensando Fora da Caixa, elaboradas pela Jornalista Shirley M. Cavalcante, de João Pessoa Paraíba, reeditada na edição especial de natal de 2013, Revista Literária da Lusofonia - Divulga Escritor, e divulgada em Portugal.
Em abril de 2014, participou da edição especial comemorativo de um ano da Revista Literária da Lusofonia - Divulga Escritor, com artigo sobre o romance Lamento de José.
Participou de uma nova reportagem para Revista Gota D’água, Edição 10 de Janeiro 2014. Revista circulante para os funcionários da Companhia de Saneamento do Estado de Minas Gerais.
Colaborador de várias comunidades literárias no país e outras em países latino americanos, integrante e colaborador da ”Social Rearde Writer Artist” no Brasil, Milan e Roma e, Recanto das Letras.
Em Junho de 2014, iniciou os trabalhos como Colunista do projeto Divulga Escritor, de João Pessoa Paraíba.
 Suas obras já atravessaram o atlântico.
Autor do Clube dos Autores e, recentemente firmou contrato com a Editora publique/Saraiva.

Para melhor conhecê-lo acesse seus sites: 





Rádio Pessoal Toca Tudo.

18/05/2014 13:07
O nosso caminho é penoso e distante,
nosso corpo sente dor e cansaço,
e ao longe enxergamos nosso destino e seguimos viagem.
Muitas vezes,
olhamos para o horizonte de nossas vidas e clamamos ajuda a Deus.

O sol arde sob nossas cabeças,
clamamos o calor.
Para piorar vem o vento do Norte,
trazendo em seu rastro areia e folhas secas.
Ah! Destino cruel!...
Blasfemamos gritando aos céus.
Onde está tu, Senhor?

O corpo arde,
a pele queima e o nosso destino ainda está longe.
A vida segue e seguimos com ela.
Nossos passos se arrastam pelo chão,
deixando na trilha a mostra de nosso cansaço.

O sol agora se põe entre as nuvens.
Agora não mais arde a pele queimada.
Sinto o frescor da brisa, mas por pouco tempo.

A chuva começa descer das nuvens,
e suas gostas caem sobre meu corpo surrado.
A água se mistura ao pó da viagem,
a poeira se transforma em lama em meu corpo.

Oh! Senhor!...
Esqueceste-se de mim?
Digo angustiado pela falta de sorte.
Clamo novamente diante do cansaço e da dor.
Ouça Senhor o meu clamor.

Caminho com vento forte batendo às minhas costas,
e com a água fria descendo dos céus.
Ah! Destino cruel.

Ando léguas e horas,
consigo atravessar o meu destino da vida.
Chego irado em casa e clamando a Deus.
Por que me deixaste sofrer?

Durmo salvo e sonho,
digo talvez não...
Não seja sonho esta minha nova visão.

Com o cansaço do destino vejo-me falando com Deus.
Que afaga minha alma e fala baixinho.


Filho meu...
Ouça o que digo e preste atenção.
Quem falou que te deixei sofrer em sua caminhada?
Que não abrandei seu calor,
e retirei sua dor?

Estive sempre contigo.
E você não acreditou,
ainda clamou-me a sua falta de sorte.
Que pela sua pouca fé,
você não viu que ao seu lado Eu estava.

Seu destino era longo,
quando cansado estava e o meu nome clamou,
suavemente soprei as suas costas,
empurrando-o ao encontro de seu caminho final.

Teve sede e calor,
ordenei as nuvens para cobrir o sol e te dar sombra,
mandei a chuva para matar sua sede e hidratar sua pele.
Novamente o meu nome blasfemou.

Mesmo assim aqui estou,
trazendo a ti todo meu amor,
e assegurando não acreditando em minha proteção,
estarei sempre ao seu lado,
meu filho amado.
                                    
Crônica de Leandro Campos Alves.

Algumas vezes em nossas vidas clamamos nossa falta de sorte,
blasfemamos o nome de Deus, porém não sentimos sua presença.

Quando deparamos com os pedriscos do destino em nosso caminho,
não percebemos que as grandes pedras foram removidas.

Como o vento que sopra do Norte em nossas costas,
ele poderia estar em sentido contrário,
trazendo sua força como obstáculo,
e em seu encalço a areia direto aos nossos olhos.

Como a chuva que cai no momento certo,
refrescando e hidratando nossa pele surrada pelo sol.
Ela poderia não vir,
deixando-nos com sede e calor.

Diante destes pensamentos e reflexões eu só tenho a agradecer a Deus suas bênçãos.
Hoje mais uma porta se abre à minha frente.
Tive o prazer de conhecer um radialista,
que como instrumento de Deus,
abriu as portas de sua empresa para a divulgação do site,
WWW. Escritor-leandro-campos-alves.com
Da cidade de Bagé, Rio Grande do Sul,
levando nosso trabalho e o nosso nome para sua região.
Conheçam um pouco de sua história:
A história da “Rádio Pessoal Toca Tudo”


A rádio pessoal toca tudo é uma emissora no formato rádio web que transmite 24horas para o Brasil e o planeta todo através da internet desde a cidade de Bagé  Rio Grande do Sul.
A rádio possui uma programação dinâmica com músicas de gênero popular entre elas Sertanejo, Sertanejo Universitário, Bandinhas, música gospel, Música Gaúcha e Músicas Retrôs anos 70.80 e 90.
Estamos no ar desde 04 de maio de 2012 e vemos nossa audiência aumentar dia a dia através de nosso site e também através de nossos parceiros de divulgação de rádios entre eles os sites http://www.radios.com.br ,http://www.oradio.com.br http://www.radiosbr.com.br os quais agradecemos pela oportunidade que nos deram em divulgar a nossa rádio.
Temos uma equipe avançada e dinâmica que diariamente atualiza a programação da rádio e atenta ao lançamento de novos sucessos musicais para que você tenha sempre ouvindo o melhor da musica e esteja sempre atualizado.
Obrigado ao meu amigo, José Isaias Figueiredo, que Deus esteja sempre ao seu caminho abençoando sua família e sua empresa.
Ao amigos evangélicos, que gostam de musicas gospel,  das 12:00 às 18:00 horas diariamente a rádio tem uma transmissão especial de louvor a Deus.
Convido a todos os amigos a conhecer a radio através do link.


Leia mais: http://www.escritor-leandro-campos-alves.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário