terça-feira, 8 de julho de 2014

Existe uma Moema em Cada Mulher.

 Leandro Campos Alves é natural da cidade Mineira de Liberdade.
Cronista, Poeta e Escritor romancista que desponta na literatura brasileira, recentemente publicou em 09/2013 a o romance Instinto de Sobrevivência pelo Clube de Autores e o Ebook pela Editora Saraiva; participou da Antologia Além do Olhar de 01/2014; em 27 de fevereiro de 2014 publicou a nova forma literária de redigir romances, O Lamento de José, pelo Clube de Autores e o Ebook pela Editora Saraiva.
Foi jurado da segunda amostra de Raízes de poesias em Aiuruoca MG em 12/2013.
Têm em seu currículo várias entrevistas, entre elas, a do Divulga Escritor, Conexão Portal PB, Pensando Fora da Caixa, elaboradas pela Jornalista Shirley M. Cavalcante, de João Pessoa Paraíba, reeditada na edição especial de natal de 2013, Revista Literária da Lusofonia - Divulga Escritor, e divulgada em Portugal.
Em abril de 2014, participou da edição especial comemorativo de um ano da Revista Literária da Lusofonia - Divulga Escritor, com artigo sobre o romance Lamento de José.
Participou de uma nova reportagem para Revista Gota D’água, Edição 10 de Janeiro 2014. Revista circulante para os funcionários da Companhia de Saneamento do Estado de Minas Gerais.
Colaborador de várias comunidades literárias no país e outras em países latino americanos, integrante e colaborador da ”Social Rearde Writer Artist” no Brasil, Milan e Roma e, Recanto das Letras.
Em Junho de 2014, iniciou os trabalhos como Colunista do projeto Divulga Escritor, de João Pessoa Paraíba.
 Suas obras já atravessaram o atlântico.
Autor do Clube dos Autores e, recentemente firmou contrato com a Editora publique/Saraiva.

Para melhor conhecê-lo acesse seus sites: 



Existe uma Moema em Cada Mulher.

14/02/2014 19:06
Conheçam a minha amiga, Escritora Maricélia Carneiro e sua obra, “Existe uma Moema em Cada Mulher”, vale apena conhecer este romance, você poderá ver a sua vida refletida em “Moema”.

Sinopse:

Mas afinal... quem é mesmo, Moema?

Uma desbravadora que busca constante e incessantemente resolver as façanhas que o destino lhe prega, sacrificando planos e abdicando de projetos, mas por outro lado, constrói ideais; Uma corajosa mulher que assim como muitos nordestinos, deixa o cenário bucólico, seu torrão natal, à procura de melhores condições numa vida citadina que lhe punham oportunidades de encantos, encontros e desencontros com o seu próprio eu; Uma inquietação em meios às mazelas que a vida social lhe apresenta assim como em tela de cinema em que o desfecho é quase sempre previsível e, portanto, inexorável a vida lhe apresenta cenas cotidianas de um movimentado centro urbano; Uma descoberta que diante dos desafios enfrentados aprende e nos ensina a resolver, a decidir quando na fugere urbem, “Moema a todo custo quer voltar”, Uma sonhadora apaixonada, intimista Moema não é apenas uma mulher, ela é sobretudo, um “grito” abafado ou estridente que existe nos acordes dos corações não apenas de cada mulher, mas de cada ser.
Nesse preâmbulo, apresento as entrelinhas dessa viagem maravilhosa do mundo lítero-fantástico, de Moema existe uma em cada mulher, é possível que as inquietudes e vicissitudes a que o leitor está sujeito ao se deleitar na obra, sejam atendidas, porque Moema não apenas representa um convite ao desbravamento que caracteriza a plurissignificação da literatura, mas é sobretudo, a promessa de uma literatura forte e que muito bem consagra a nossa literatura piauiense como rica e pujante.
                                                                      
Boa leitura.
                                                                       Para adquirir a obra acessem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário