terça-feira, 8 de julho de 2014

O Cúmplice e o Assassino de José Igor

 Leandro Campos Alves é natural da cidade Mineira de Liberdade.
Cronista, Poeta e Escritor romancista que desponta na literatura brasileira, recentemente publicou em 09/2013 a o romance Instinto de Sobrevivência pelo Clube de Autores e o Ebook pela Editora Saraiva; participou da Antologia Além do Olhar de 01/2014; em 27 de fevereiro de 2014 publicou a nova forma literária de redigir romances, O Lamento de José, pelo Clube de Autores e o Ebook pela Editora Saraiva.
Foi jurado da segunda amostra de Raízes de poesias em Aiuruoca MG em 12/2013.
Têm em seu currículo várias entrevistas, entre elas, a do Divulga Escritor, Conexão Portal PB, Pensando Fora da Caixa, elaboradas pela Jornalista Shirley M. Cavalcante, de João Pessoa Paraíba, reeditada na edição especial de natal de 2013, Revista Literária da Lusofonia - Divulga Escritor, e divulgada em Portugal.
Em abril de 2014, participou da edição especial comemorativo de um ano da Revista Literária da Lusofonia - Divulga Escritor, com artigo sobre o romance Lamento de José.
Participou de uma nova reportagem para Revista Gota D’água, Edição 10 de Janeiro 2014. Revista circulante para os funcionários da Companhia de Saneamento do Estado de Minas Gerais.
Colaborador de várias comunidades literárias no país e outras em países latino americanos, integrante e colaborador da ”Social Rearde Writer Artist” no Brasil, Milan e Roma e, Recanto das Letras.
Em Junho de 2014, iniciou os trabalhos como Colunista do projeto Divulga Escritor, de João Pessoa Paraíba.
 Suas obras já atravessaram o atlântico.
Autor do Clube dos Autores e, recentemente firmou contrato com a Editora publique/Saraiva.

Para melhor conhecê-lo acesse seus sites: 


O Cúmplice e o Assassino de José Igor

19/01/2014 21:18

 

Quero apresentar a obra de meu amigo Escritor José Igor.

Sinopse

Valéria, ao encontrar seu grande amor, teve a certeza de que tudo mudaria. Só não sabia que a tristeza a acompanharia por quase toda sua vida.
O sr. August Kind, milionário, dono de uma indústria famosa, percebe que está ficando velho e sozinho, e faz um testamento para distribuir suas riquezas.
Juliet, uma garota que perdeu seus pais num trágico acidente, foi morar com seu tio, vivendo em melancolia até decidir mudar e ter a estranha e incompreensível ideia de se matricular numa escola técnica pública, sacrificando sua formação simplesmente em busca de amizades verdadeiras, tentando acreditar que pode ter amigos pobres, porque os de sua classe social são esnobes e falsos.
Juliet conhece várias pessoas na escola e formam um grupo, o qual ela acha que é constituido por verdadeiros amigos. Chega a noite em que os amigos de Juliet vão pousar em sua mansão e ela recebe um e-mail de um remetente incomum: "Interrogação". Despertando a curiosidade de todos, eles leem o e- mail, que se trata de uma brincadeira nada convencional, cujo nome é "O Cúmplice e o Assassino".
Decidem jogar, e para a brincadeira ficar ainda mais tensa e cheia de adrenalina, os jovens "escapam" da mansão e rumam-se à escola técnica, o cenário perfeito para o jogo, e para um assassinato! Alguém já estava com a intenção de matar.
Entram em cena os detetives nada comuns: William Tracehunter e Leonard Knowall, que enfrentam buscas infamemente intermináveis e deparam-se com mentiras amadoras, tanto quanto o próprio plano.
Longe dali, a triste Valéria recebe ameaças, e tem a terrível compreensão de que sua família está sendo perseguida por alguém muito impiedoso!

Para conhecer e adquirir a obra acesse: clubedeautores.com.br/book/151565--O_Cumplice_e_o_Assassino

Leia mais: http://www.escritor-leandro-campos-alves.com

Um comentário: